Notícias

Paratleta Olímpico fecha projeto com chave de ouro

Paratleta Olímpico fecha projeto com chave de ouro

O projeto MINIOLIS é o mais esperado e o mais amado por todos os alunos e neste ano, trouxe um tema maravilhoso: FAMÍLIA – no esporte e na vida, nossa melhor torcida, tendo como subtema desenvolvido pelos terceiros anos: FAMÍLIA E A ESPIRITUALIDADE, no sentido de ter fé, de acreditar na vida, na família e no esporte, não desistir diante dos obstáculos e SEMPRE TENTAR OUTRA VEZ .

Por este motivo, tivemos a honra de receber para uma conversa o tio da nossa aluna Ágata: o paratleta olímpico Flávio Reitz, trazendo presente sua trajetória de vida, que é um exemplo de superação.

O paratleta nos encantou com suas histórias, bom humor e empatia. Além disso, abordou assuntos importantes, como: a importância da prática esportiva, de uma boa alimentação e das atitudes positivas com os amigos, o respeito aos adversários (fairplay), que também são nossos amigos.
Flávio Reitz é um campeão no esporte e na vida e nos deixou uma bela mensagem de determinação, disciplina e amor à vida. “Jamais pensei em desistir” disse o atleta, que já participou de duas paraolimpíadas: em Londres, 2012 e no Brasil em 2016. Foi medalhista de prata no Parapan americano do Canadá em 2015, está entre os 9 melhores paratletas da sua modalidade (salto em altura) e agora treina para se classificar para os jogos de Tóquio em 2020.

Com toda a certeza, depois dessa visita tão especial, o Flávio, que já possui muitos fãs espalhados pelo mundo todo, agora conquistou mais de uma centena de fãs que torcerão muito para o seu sucesso e levarão para si, seu exemplo de vida.

Professoras Lilian, Heloisa, Mariana, Tatiana e Vanessa.
 

Postado em:

Voltar

Comentários

Essa página não recebeu comentários, seja o primeiro.

Deixe seu comentário


9ILE