Notícias

Comunicado – COVID19

É tempo de cuidar da Vida!

Seguindo com nossos comunicados e orientações a respeito das medidas de prevenção ao COVID-19, informamos que neste momento a prioridade é evitar a aglomeração de pessoas e seguir as orientações de higiene que ajudam a prevenir o contágio. O objetivo é, a exemplo de outros locais, diminuir a curva de propagação do vírus, para cuidar dos mais vulneráveis.

Diante deste cenário e respeitando o tempo necessário para que as famílias possam se organizar, decidimos que:

  • A partir de hoje, os professores não iniciarão novos conteúdos e também não realizarão atividades avaliativas. Recomendamos que todas as famílias que podem deixar seus filhos em casa, o façam desde já.
  • Todos que apresentam sintomas de gripe devem permanecer em casa por um período de 7 a 14 dias.
  • Todos os que regressaram de viagem ao exterior, devem permanecer em casa por 7 a 14 dias.
  • A partir de quarta-feira, dia 18 de março, o atendimento do Espaço Gourmet será exclusivo para as crianças do Contraturno. Não será aberto aos demais alunos, educadores e pais.
  • A partir de quarta-feira, todas as atividades extraclasse estão suspensas: Escolinhas, Projeto Vestibular 100%, Itinerários Formativos, Tutoria (do sexto, sétimo e oitavo ano), Sociologia, Artes e Educação Física do 2º e   3 º ano do EM , aulas de apoio e treinos.
  • As reuniões de Pais agendadas para as próximas semanas serão adiadas temporariamente. Logo comunicaremos novas datas para sua realização.
  • Solicitamos às famílias que busquem seus filhos às 17h35, para evitar muito movimento e aglomeração no pátio.

Até o momento não existe a orientação de suspensão total das aulas; porém, pedimos que as famílias fiquem preparadas. Continuaremos seguindo as orientações do poder público.

Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho e esperamos que a normalidade se restabeleça o mais breve possível.

Direção e Coordenação

Comentários

  • 16 mar
    reply

    Luciane

    Ótimo…prudência …atenção…juntos somos mais fortes!!!! Parabéns Salesiano pela atitude!!

Postar um comentário