Notícias

“Ta lá galera”, com Rubens Menon

Estamos nos aproximando da MINIOLIS (Olimpíada Interna do Salesiano), que busca ensinar e desenvolver o espírito esportivo e de equipe! Este ano homenagearemos o Clube Náutico Marcílio Dias, que celebra seu centenário.
Com muita alegria e gratidão, os segundos anos receberam a visita do radialista Rubens Menon na tarde do dia 28 de agosto, para um bate papo sobre a sua trajetória de trabalho, as histórias do esporte que já presenciou e suas vivências com o Clube Náutico Marcílio Dias, que faz parte da nossa cidade, Itajaí!

Os grupos fizeram perguntas, descobriram sobre sua profissão, a emoção de narrar os jogos, dificuldades encontradas ao longo da carreira, o jogo que ele considera mais marcante, como surgiu o seu bordão mais famoso “Ta lá galera” e, com muita adrenalina, algumas crianças encenaram um jogo de futebol e Rubens Menon narrou ao vivo para os segundos anos!

O professor Valdir também participou desse momento, contando suas histórias como admirador da carreira de Rubens Menon. As crianças aprenderam um pouco mais sobre a história do Clube Náutico Marcílio Dias, valorizando assim o nosso esporte local e vivenciando novas experiências.

Agradecemos muito a Rubens Menon por todo o carinho com os grupos dos segundos anos e por colaborar com nossos estudos!

Professoras dos segundos anos.

Comentários

  • 02 set
    reply

    Cintia Toss

    Parabéns Salesiano pela entrevista com Rubens Menon, foi sensacional 👏🏻👏🏻👏🏻

Postar um comentário